29 novembro 2010

Satisfações!

Queridos!
Andei sumida né?
Pois é, mas agora estou de volta pra encher a cabeça de vocês com os mais inexplicáveis surtos e crises das mais variadas.
Fiquem tranquilos, eu não estive internada num hospital psiquiátrico nem coisa parecida. Talvez tivesse sido uma boa idéia (risos), mas ainda não. Resolvi escrever mais um pouco, sabe, sublimar.
Descobri que sublimar é a arte dos loucos que acham que são normais, e quem não é louco, não é mesmo?

Bem, o fato é que eu estava com saudades. Saudades de ver vocês me visitando, votando no meu cantinho e lendo as minhas confusões, mesmo sem entender (ou entendendo de mais!).

Bem, vamos voltar então?
Beijinhos sabor I'm back! Hahaha

Um comentário:

  1. Pri, adorei a sua postagem e o seu blog.
    Beijinhos carinhosos de "stay here".
    Manoel.

    ResponderExcluir