07 janeiro 2010

Pra um cara chato aí...

Cara? Quem é vc?? hahah
Se acha inteligente porque usa palavras do dicionário pra falar coisas das quais não faz nem idéia?? não sei do que vc está falando sobre o comentário no "blogue" do "Se...". Me mostre, por favor, o que te chamou tanta a atenção a ponto de visitar meu modesto blog que, diga-se de passagem, não te interessa nem na morte mas foi suficientemente bom pra deixar um recado. Hahaha. Sua psicóloga não anda te ajudando e vc desconta no resto do mundo??? te vejo no MEU consultório.
Agora, dá pra parar de ser infantil e escrever algo mais interessante do que BOVINOS e não perder tempo indo no meu blog idiota? haha. Vc deve ser Deus, ou se achar um. Não se preocupe, pessoas assim acabam no MEU consultório me deixando muito rica.
Valeu! Beijos!!!

7 comentários:

  1. Olá flor,
    vi que passou lá no blog vim retribuir a visita. ;)
    Gostei do seu cantinho. Voltarei com mais tempo pra lê-lo inteiro.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gente, mas que trabalho ele teve de ir a tantos blogues...
    Tem gente que não tem mesmo o que fazer.
    Fiquei chateada, mas agora só me dá pena...

    Bom dia :)

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaaaa, obrigada pela força amigaaaaa, vamos sim ficar milionárias com tanto zé mané, uhuhuuhhh, ti amo.

    ResponderExcluir
  4. Mandou bem!
    Gostei do seu blog...
    bjk

    ResponderExcluir
  5. Linda, muito fofo seu blog!!!!!

    Ps: Esse cara tb passou no meu blog...
    Gostei de suas palavras, viu!

    Beijo grande

    Tô seguindo

    ResponderExcluir
  6. Que cara? Ahh!!! já esqueci!
    Fique em paz!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir