02 janeiro 2010

O que eu quero pra 2010

Que 2010 seja um ano, pelo menos, mais interessante que 2009. E que não seja melhor que 2011, pois aí estaremos quebrando as regras de progressão de melhoras. Bem, mas que neste ano eu seja capaz de mais algumas coisas que ainda não pude completar. Eu quero paz e todas essas coisas boas que todos desejam na virada do ano. Mas também quero loucuras. Quero me embebedar com a minha irmã e mais alguns amigos, contar histórias terríveis as quais repetirei até acreditar ser verdade. Tudo bem, meu amor estará lá, pra cuidar de mim. Quero me aprontar toda e sair à noite, nem que seja pra olhar as estrelas. E, diga-se de passagem, a maquiagem estará perfeita. Quero estudar muito, crescer profissionalmente. Quero me casar. Quero dar conta dos meus estágios e não enlouquecer nos dias frios de inverno e de solidão. Quero ter filhos. Quero companhia. Mais do que ser companhia eu quero ter companhia. Quero que as pessoas façam, também, algo por mim. Tô cansada de fazer sempre tudo e sozinha. Quero entender porque meu cachorro faz xixi pela casa inteira e tentar ensiná-lo fazer num lugar só (essa é minha meta de 2010, ainda não sei como irei conseguir). Quero beber com meu pai, ouvindo suas filosofias miraculosas, loucas, utópicas mas, ainda assim, as mais belas que já ouvi. Quero morrer de rir da minha mãe quando toma um copo de cerveja e já fica tonta. E quero morrer de rir qando ela pergunta se eu vou voltar pra lá... Quero o sorriso das minhas irmãs, ajudá-las a encontrar suas próprias decisòes. E sempre estar ao lado delas. Quero namorar muito, e ainda batizar mais umas mil e algumas cachoeiras com meu amor, de moto, de carro, a pé, sei lá... A gente sempre dá um jeito. Somos parceiros de hally. (risos). Quero trabalhar, ganhar dinheiro, comprar minha moto e também minha casa. Ops. Nossa casa. Não teria sentido se não tivesse com quem dividir. E se alguém ainda assim me perguntar qual meu desejo pra 2010, eu responderia: aprender a ser feliz chorando, aprender a sorrir sofrendo, trabalhar, viver bem e no fim, sendo eu mesma. E que possam continuar ao meu lado as pessoas que partilham isso coomigo sempre.

4 comentários:

  1. Ai estou aqui colocando em dia meu diário de 2009 (o de papel, mas n tive como n ler seu post, lindo, autêntico, de personalidade, sem aquelas abobrinhas que estamos vendo....nossa, vc deve ser demais....sei lá onde vc mora, mas se quiser me chamar pra essas bebedeiras, tô dentro, bjão e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  2. haha concordo com o comentario acima, me chame pra beber ou pra me contar sobre suas metas ou sobre suas crises e seus surtos. otimo ano pra você :)

    ResponderExcluir
  3. Sou de Sampa, gata.E minha nova foto de perfil, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Adorei as metas para 2010, espero que consiga realizar todas. As melhores é a cachoeira e a moto.

    Sobre o cachorro, eu tenho 2 e consegui fazer com eles fizessem xixi no jornal.

    Bjos tudo de bom

    ResponderExcluir