12 outubro 2009

Felicidade?

Felicidade é muito relativa. Com certeza.

Muitos já tentaram definí-la, mas enquanto não pararmos para, de fato e simplesmente, sentí-la, não chegaremos a lugar algum.

Pra mim felicidade tem alguns nomes.... E alguns momentos...

É abraçar apertado a minha mãe.... É rir das maluquices do meu pai... É brigar por ciúmes com a irmã do meio e manipular a mais nova....

É ir ao clube com o amor da minha vida... É sentir ele me segurando na piscina.... E sentir felicidade quando ele cuida de mim.... É querer estar com ele sempre...

É ir pra facul e rever os verdadeiros amigos....

É sair por aí, tomando um vinho barato sentado em algum meio fio, compartilhando as dores mais bizarras da vida, chorar um pouco, rir muito, tirar fotos bestas e estar com os velhos, eternos e verdadeiros amigos...

É mostrar a lua pra alguém, demostrando que ainda se tem esperança...

É chegar em casa e abraçar meu cachorro (mesmo ele me arranhando toda)...

É sair sem ter que fazer nada....

É enfrentar o medo de subir na garupa da moto... Só pra agradar seu amor!!! hahah

É olhar pra vida e saber que posso mais, ainda mais, e perceber que a cada dia ela me presenteia com a felicidade que eu escolher!!!

A todos que participam da minha felicidade!!!!!

Um comentário: