25 setembro 2009

Eu não acredito mais

Seu fantasma ainda me assombra...
Eu não acredito em tantas coisas.
O vento não sopra mais pro lado de lá.
O sono já não é mais meu melhor amigo, e a noite, só eu sei como é fria.

Ás vezes me sinto cansada... desanimada... triste... incapaz...
Quando é que tudo vai acabar?
Quando vou poder começar de novo sem ter que estabelecer referências de uma vida?
Sem as pessoas me pararem na rua e me darem receitas prontas de como viver a vida?

Não acredito mais em nada...
Não nesse mundo egosíta.... Não nesse povo egocêntrico....
Não no que falam por aí....

Nao acredito mais na essência dqueles que dizem buscar a verdade....

Enquanto isso sopro meu próprio vento.... Sozinha..... Esperando o vendo deixar de soprar só pro lado de lá....

Um comentário:

  1. Querida, que lindo seu post! também tô cansada de tantas coisas, tá tudo tão chato né? vem pra cá??? vem, vem!!! não cansa de mim ok? =P te amooo, tô aqui pra você e pra sempre!!!!

    ResponderExcluir