14 abril 2009

E por quê não???

E por quê não me deixar ser feliz?
E por quê não dara vazão aos sonhos?
E por que não viver?


Cheguei à conclusão de que a vida não espera você se decidir, pensar a respeito do que irá fazer. Ela apenas deixa as coisas acontecer, e pensar ou não pensar em fazer algo, por si só já se torna uma decisão.


Por isso, meu conselho dessa vez é que ajamos mais e pensemos menos, não que pensar seja ruim, mas que viver é melhor, mais intenso, mais digno de pessoas que nasceram para algo além do mero existir.


Pense nisso e no final, siga a regra: Don`t hink! (com moderação e responsabilidade).


Essa vai para ela..... A loira que completa minha vida! Loka! Loira! Nostálgica! Day.... que vive intensamente e me ensina a cada dia!

2 comentários:

  1. Complicada e perfeitinha!!!! amor da minha vida... te amo querida

    ResponderExcluir
  2. que legal que ficou isso. Acho que deveriamos criar os dez mandamentos Don't think!hahaha

    ResponderExcluir