14 janeiro 2009

Pra começo de conversa....


E quando alguém te pergunta: "Por que vc não cria um blog?".

Vc nem sabe o que responder, e daí vem o primeiro surto: "por quê não?"

E nasce a primeira conspiração detalhista de algo que pode ser contra ou a favor de mim, depende da percepção de quem lê. E quer saber, a essa danada percepção, eu digo: pense o que quiser. afinal minha personalidade é feita por opiniões e achismos de quem sente e mais do que realmente sou e me posto frente as pessoas. E quê mais??? Muito esforço neurológico para pensar sobre mim mesma. Por hora fico somente com as opiniões póstumas de pessoas que me conhecem ou acham que me conhecem.

Se para mim é o suficiente?

Não importa, pra vc é?

3 comentários:

  1. Priii, ótimo seu blog, seu post então? perfeito, concordo plenamente contigo!!! a foto ficou ótima..
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Priii que Legal vc tbm tem um blog.....
    Eu amo o meu...
    Da uma olhada la depois..
    Bjusss

    Aproposito muito legal esse post...

    ResponderExcluir
  3. Priiiiiiii...gradei muito do seu blog !!! Principalmente do texto: "Eu, modo de usar. "
    Além do que, acho ótimo ler sobre seus pensamentos sobre a vida !!!
    Nota 1000 !

    ResponderExcluir